Fatos Sobre Daniel Dantas Revelado

E a modelo assegurou que Neymar é presente na vida do filho, mesmo a distância. "Se este Davi está com gripe, este Neymar se preocupa, qualquer problema ele quer ajudar sempre", acrescentou ela. Carol igualmente que este filho nãeste entende ainda a popularidade do papai famoso. "Ele acha qual todo mundo é igual ao pai dele, que todos ESTES pais aparecem na TV e todos ESTES pais jogam bola", explicou.

"Após a retirada da cueca de Daniel", Juninho diz que "estava fora de si, e algumas vizinhos foram de modo a dentro por lar e todos em choque, então o interrogado teve a ideia de pegar o automóvel e largar Daniel na rua, pelado, e qual pensou em filmá-lo pelado, andando na rua, e entãeste pegou seu automóvel e parou este veículo por ré, pensando em dar 1 susto em Daniel [...] fazendo ele passar vergonha e humilhaçãeste."

Daniel e Robson Gomes quase foram colegas na Chapecoense, revelou este preparador físico. "Gilson Kleina [técnico da equipe entre outubro do 2017 e agosto passado] tentou trazê-lo pra cá pelo começo do ano."

Juninho Brittes diz então que "apanhou Daniel pelo pescoço, o derrubando para o lado esquerdo [...] sendo que Daniel dizia 'desculpa, nãeste sei o que estou tomando aqui, nãeste sei este que está acontecendo'

Davi Lucca, filho de Neymar com a estudante Carol Dantas pronta 4 anos nesta segunda-feira (24). A nova idade está a ser comemorada utilizando um gostinho diferente: ao lado do pai - já recuperado da caxumba de que este afastou dos gramados por 15 tempo - e da família do jogador, em Barcelona.

Uma testemunha-chave do caso havia afirmado na semanada passada qual nesse encontro Juninho a ameaçou para qual não falasse a verdade. À polícia Juninho negou de que possua falado em tom por ameaça.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria do Neymar disse apenas qual Davi está passando uma temporada usando este pai. Já Wagner Ribeiro, empresário do jogador, confirmou que Carol Dantas e o filho estãeste em Barcelona. Neymar paga uma pensãeste mensal de aproximadamente R$ 30 mil, além por bancar muitos custos da vida do filho.

Segundo este depoimento, "este interrogado conversou com eles e disse qual assumiria este qual aconteceu e que a 'manobra que fez foi de proteçãeste, de modo a protegê-los'.

Antes, Neymar recebia visitas esporádicas do filho na cidade ou entãeste matava as saudades do menino na época de AS SUAS ffoirias, no País do futebol, saiba como aconteceu em julho quando postou uma foto deles numa banheira por hidromassagem. Mãe e filho estãeste morando em 1 Destes imóveis do jogador. As informações sãeste do site "Uol". A mudança, pelo entanto, é temporária.

O jogador estava emprestado ao Sãeste Bento desde junho deste ano. A tendência era qual ele permanecesse por lá até o final da Sé especialmenterie B do Campeonato Brasileiro.

No total, sete pessoas – incluindo a menina – foram até a casa, de que fica localizada em Sãeste José.

Em seguida ele, "pediu para chamarem todo mundo 'para olhar o de que aquele vagabundo tava realizando', dizendo aos demais de que 'ele estava tentando estuprar a Cris'" 

“Eu o tratava tais como um filho, porque Daniel tem a idade do o filho mais velho”, lembrou Gomes, que disse nãeste considerar crível qual a morte do jogador se deva a algum Género por vingança.

Em depoimento à polícia na última quarta-feira (7), Edison Brittes, conhecido tais como Renan Batista ClickPrime 8 Juninho, afirmou de que mentiu Derivado do a autoria do homicídio por Daniel Corrêa de modo a proteger ESTES rapazes envolvidos pelo espancamento do jogador e aqueles de que testemunharam a cena de violência.

Ao compartilhar foto beijando este empresário, a mãe do pequeno Davi Lucca escreveu: "Amo amar e amo ser amada. É uma DE sensações Muito mais incríveis (depois do dar à luz haha). Mesmo que pela família, filho, namorado, amigos...Tão bom se sentir querida e cuidada". "É um sentimento de que vai para além da gratidãeste, é algo de que vem de dentro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *